segunda-feira, 21 de julho de 2014

TOMORROWLAND 2015 - BRASIL

               Aos fanáticos da música eletrônica já sabem da grande notícia, que o próximo evento da Tomorrowland será aqui no Brasil!!! Pra quem não sabe de como é o evento, do que é, enfim... Vou explicar desde o começo:
    
                Tomorrowland acontece na Bélgica, numa cidadezinha minúscula chamada Boom, que começou atraindo mais de 70 nacionalidades diferentes por ano. O festival é famoso internacionalmente por sua fantástica decoração. O evento foi criado por duas pessoas belgas (irmãos: Manu e Beers Michiel) e a primeira edição do festival foi em 2005, que durou dois dias. Em 2008, com 100 DJs, que ultrapassou 50 mil pessoas, e assim, chegando a 2013 atraindo mais de 130 mil pessoas, de 96 países diferentes. 
                Esse ano, o evento teve uma edição especial, pois completou 10 anos de Festival, por isso, dois fins de semana: 18, 19, 20 e 25, 26, 27 de julho de muita música.  


       
              
              Então, no dia 20 de julho de 2014, na apresentação do Dj David Guetta, ele anunciou o país onde seria o novo evento da Tomorrowland do ano seguinte (2015), aqui no Brasil. 
              O Festival Tomorrowland 2015 acontecerá então nos dias 1, 2 & 3 de MAIO de 2015, na Fazenda Maeda, em ITU interior de SP, com um tema especial que marcou a história da 6ª edição do Festival, que superou 100 mil pessoas ao evento. 
             Um fato que poucas pessoas conseguem entender é que em 2013, o festival ganhou sua primeira edição fora da Europa, que aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos, que recebeu o nome e é conhecido como TomorroWORLD, que tem o mesmo tema que a Tomorrowland só que em cidades fora da Bélgica. 


    
             
          O tema escolhido para a edição do Festival no Brasil foi: BOOK OF WISDOM. 
         
          Faça seu pré-registro aqui, e a pré-venda será apartir das 12h do dia 06 de setembro e os ingressos-valores aqui!!

Um comentário:

  1. Oi Tudo bom ? Da uma olhadinha no meu blog blogcreativefashion.wordpress.com falo sobre make , moda , coisas de cabelo... customização de capinhas e tals... Estou começando agora , se você gostar deixe um comentário para me fazer mais feliz <3

    ResponderExcluir